Neste post você confere o detonado completo do game 'Final Fantasy Dirge of Cerberus'.
Caso não conheça este game, clique aqui para ver uma análise completa.

Clique na imágem para visitar nossa comunidade no Orkut!
CAPÍTULO 1
PASSO 1:
Elimine os inimigos no telhado e suba as escadas. Siga pela direita e pegue o
item no J-15. Volte pelo caminho da esquerda, passe pela porta e pegue o item no
E-1. Volte, entre na porta antes ignorada e desça as escadas. Continue pelo
caminho em frente e entre à esquerda no final da rua. Passe pelas grades, salve
um homem e uma mulher da morte no I-15 e um garoto no I-14. Volte e entre à
esquerda (G-13). Elimine todos os inimigos após a animação e pegue o cartão de
acesso no corpo de um deles.
PASSO 2:
No F-11, passe pelo portal azul e continue. Elimine os inimigos e salve a moça.
Siga para o F-4 e pegue um cartão. Volte para H-6, desative o portão e suba as
escadas. Elimine os inimigos e pegue os itens no alto. Desça, entre na porta da
esquerda e prepare-se para o chefe.
Observe a torre no centro. Suba nela e atire quando o inimigo se aproximar.
Cuidado com os mísseis que ele lançar. Apenas fique na escada para se proteger.
Quando os soldados vierem, desça e atire nos explosivos. Suba e continue a
tática até eliminar o chefe.
PASSO 3:
Procure por itens nas portas do prédio e suba as escadas. Elimine os inimigos e
volte ao D-8. Siga pela esquerda e pegue o cartão de acesso no F-8. Utilize o
mesmo cartão no portão à direita no H-8 e siga em frente. Utilize o cartão no
próximo portão no G-9 e elimine os inimigos nos telhados mias à frente. Passe
pelo portão e prepare-se para o chefe. Proteja-se nas caixas do local e atire
nas asas e no topo dele. Continue até eliminá-lo!
CAPÍTULO 2
PASSO 1:
Elimine os inimigos e não deixe-os entrar. Quando estiver em cima do carro,
continue eliminado os inimigos até chegar à ponte – prepare-se para o chefe. No
primeiro momento da luta, observe o mapa e siga para o local. Concentre-se no
inimigo vermelho e evite ser atingido. Atire nele até eliminá-lo de vez. Pegue o
cartão e abra o portal mais ao alto.
PASSO 2:
Continue subindo e elimine, no mínimo, seis inimigos nas motos.
CAPÍTULO 3
PASSO 1:
Siga até o H-5 e converse com o soldado quase morto para pegar o portão. Volte
até o portão no J-12 e entre pela porta. Entre no canto esquerdo do balcão no
bar. Pegue os itens e suba a escada. Continue, pegue mais itens e passe pela
porta. Desça as escadas. Procure inimigos nos becos. Quando matar um deles, um
garoto aparecerá correndo. Quando isso acontecer, siga pela esquerda e entre na
primeira porta à esquerda. Suba para procurá-lo e pegue os itens. Desça e você o
verá correndo novamente.
PASSO 2:
Siga e proteja o garoto dos inimigos. Passe pela porta que ele abriu no alto do
prédio e elimine o inimigo. Pegue o cartão deixado por ele e assista a animação.
Desative o portão com lasers e siga em frente. Entre no beco à esquerda. Suba no
prédio e elimine os inimigos. Utilize as escadas para desviar da grade e siga em
frente. Pule no buraco e passe pelos ferros. Entre na esquerda e elimine os
inimigos. Passe pela porta e prepare-se pra o chefe.
PASSO 3:
Este aqui é tão fácil quanto os anteriores. Atire sem parar e utilize o Limit
Breaker o quanto puder. Proteja-se dos ataques escondendo-se nas caixas presente
no cenário. Siga este procedimento até derrotá-lo.
CAPÍTULO 4
PASSO 1:
Elimine os inimigos do local. Suba as escadas e procure o soldado com o cartão
no I-5 (o cartão abre o portão no J-10). Suba e siga para a esquerda. Entre na
terceira porta e, no final, na porta azul. Suba e elimine os inimigos para pegar
o cartão que abre as escadas no I-2. Siga para o quinto andar e elimine os
inimigos à direita. O elevador vai descer. Siga para o quarto andar e elimine os
inimigos. Entre no elevador e suba. Entre na porta e passe pelos corredores no
tempo limite de 1 minuto.
PASSO 2:
Siga pelos corredores até voltar ao elevador. Siga para o primeiro andar e entre
na porta. Elimine os inimigos pelos corredores e pegue o cartão com um dos robôs
eliminado. Desative o portão e, mais à frente, desative outro. Passe pela porta
e use a Jukebox. Equipe-se com munição, entre na porta e prepare-se para o
chefe. Transforme-se com o Limit Breaker e parta pra cima do chefe. Caso ela
saia de perto de você, lance bolas de fogo para continuar atacando. Prepare-se
para outro chefe. Atire nos barris de pólvora quando ele estiver perto deles.
Apenas tome cuidado com o forte ataque que ele lança. Proteja-se nas colunas
quando ele der o ataque.
CAPÍTULO 5
PASSO 1:
Siga para o E-10. Quando estiver lá, suba as escadas e pule para o outro lado
para fujir dos lasers. Elimine os inimigos e pegue o cartão. Utilize-o no portão
e continue. Elimine os inimigos e pegue o cartão para abrir o portão azul. Entre
e pegue os item. Elimine mais inimigos e ganhe outro cartão e dinheiro. Volte e
suba a escada no buraco no G-8. Suba as escadas e acione o mecanismo vermelho.
PASSO 2:
Volte para K-6 e acione o mecanismo. Siga pelo caminho que abriu e suba a escada
em N-2. Elimine os inimigos e entre no elevador em E-4. Siga para o nível 3 e
elimine os inimigos. Continue e entre no outro elevador. Com o outro personagem
(Cait Sith – tente não lutar contra os inimigos com ele), siga para o J-11. Siga
até o local indicado pelo ponto vermelho no mapa e continue em frente. Siga para
o próximo local no mapa e mude novamente de personagem. Siga novamente para o
local no mapa e elimine os inimigos.
PASSO 3:
Continue e, mais à frente, você ficará preso. O tempo estará ativado, você só
tem três minutos para escapar. Destrua as minas e pegue o cartão. Abra o portão
e acione o mecanismo. Suba pela plataforma e passe para o outro lado. Mais à
frente, suba a rampa em forma de espiral e pegue o disquete vermelho na sala em
B-7. Volte e siga para o local indicado no mapa. Siga para J-10 e pegue o
disquete na sala. Continue e faça o mesmo objetivo: seguir para o ponto vermelho
no mapa. Prepare-se para o chefe.
PASSO 4:
Esconda-se quando o chefe atacar e atire em seguida. Utilize o Limit Breaker
quando ele estiver no chão. Quando ele for para o segundo andar, suba a escada à
esquerda para facilitar o ataque. Continue até eliminá-lo.
CAPÍTULO 6
PASSO 1:
Elimine os robôs e pegue o cartão. Passe pelo portão e continue até encontrar o
acampamento inimigo. Espere até que vários inimigos estejam juntos e atire nos
barrís para eliminar vários de uma vez só. Desça e siga para o ponto vermelho no
mapa. Ajude os soldados em H-5, eliminando os inimigos. Passe para o outro lado
e se aposse da metralhadora. Derrube pelo menos oito helicópteos para pegar a
chave.
PASSO 2:
Passe pelo portão e pelo corredor. Elimine os inimigos e vença a batalha no
próximo corredor. Entre na porta à esquerda e elimine mais inimigos. Pegue o
cartão e entre no portão do fundo. Continue, suba as escadas e prepare-se para o
chefe. É a mesma aranha enfrentada anteriormente. Seja esperto e não utilize
suas armas nesta batalha. Parta para a pancadaria e elimine-a. Ao final da luta,
elimine os inimigos e siga para os pontos indicados no mapa o mais rápido que
puder.
CAPÍTULO 7
PASSO 1:
Siga para G-10 e converse com Yuffie. Depois da conversa, vá para M-7 e converse
com Reeve. Vá para o quarto do mecânico em H-8, saia e assista a animação.
Converse com Sid e, depois, com Yuffie e Reeve. Desça e entre na sala no final
do corredor. Saia e assista a animação.
CAPÍTULO 8-A
PASSO 1:
Atire no barril de pólvora no final do corredor para eliminar os inimigos. Dê a
volta no vagão e chegue até o G-9. Invada o prédio junto com os soldados e
elimine os inimigos. Pegue o cartão que abre o portão em D-11 e suba a escada.
Elimine os inimigos nos contêineres. Pegue o cartão após eliminar o robô samurai
e entre no portão em C-12. Continue eliminando os inimigos pelo caminho e pegue
o cartão para o portão em C-5 com um dos robôs. Continue em frente e atravesse o
vagão do trem em J-8.
PASSO 2:
Chegue ao ponto em C-11 e use o Limit Breaker para passar pelos tiros ileso.
Entre na porta à esquerda e, dentro do galpão, siga para M-12. Entre no vagão e
saia do outro lado. Continue em frente e elimine o inimigos de capa preta. Pegue
o cartão e passe pelo portão. Siga pelo corredor. Na próxima sala, siga para o
vagão em H-7 e passe por dentro dele. Prepare-se para o próximo chefe. Primeiro,
elimine os inimigos nas máquinas voadoras. Atire de longe e quando o chefe
contra-atacar, entre em um dos vagões e proteja-se.
CAPÍTULO 8-B
PASSO 1:
Siga para o próximo ponto vermelho no mapa. Pegue um cartão à esquerda com os
inimigos na sala em B-11. Abra o portão e, mais à frente, pegue outro cartão com
os inimigos em M-5 e use-o no portão em K-5. Suba as escadas, passe pelo
corredor e desvie dos lasers. Vá passando por eles conforme desligam. Siga até o
final e continue. Passe por outros corredores e elimine todos os inimigos.
Elimine os inimigos com a metralhadora no final do corredor. Suba e entre na
sala à direita.
PASSO 2:
Elimine os inimigos e pegue o cartão. Desative o portão em B-8 e acione o
mecanismo. Entre no elevador e corra para o outro lado. Prepare-se para o chefe.
Fique o mais distante possível dela e atire até que fique mais rápida e mais
nervosa com você. Fique protegido nos pilares e atire novamente. Continue até
vencê-la de vez.
CAPÍTULO 9
PASSO 1:
Siga para E-11 e pegue uma mala cheia de dinheiro (gils). Pegue os itens e siga
para H-5. Corra de um ponto ao outro e encontre a Jukebox. Compre munições que
precisar e entre na porta. Acione os mecanismos nas quatro portas e explore o
local à procura de itens. Entre na porta com luz azul e siga pelos corredores.
Acione o mecanismo para liberar o elevador e desça ao térreo. Siga até chegar no
elevador.
PASSO 2:
Elimine os inimigos e passe pela ponte. Prepare-se para o chefe! Atire nele sem
parar e desvie sempre dos ataques que ele mandar contra você. Faça esse simples
procedimento e derrote-o. Pensa que acabou? O chefe se transforma e fica mais
difícil. Seus tiros não servirão de nada, apenas utilize o Limit Breaker. Faça-o
destruir as caixas que estão no meio do local para poder pular nas luzes azuis e
encher seu MP. Agora sim, ataque com seu Limit Breaker até derrotá-lo.
CAPÍTULO 10
PASSO 1:
Siga até a animação e elimine oito dragões. Elimine o robô e pegue o cartão,
utilize-o em H-7 e elimine alguns inimigos lé dentro. Desça um nível em M-6 e
entre pela porta do I-11. Continue pelo corredor e desça as escadas. Elimine os
inimigos e pegue outro cartão. Abra o portão em D-10 e desça. Siga o soldado
ladrão até um portão aparecer na sua frente. Quando isso acontecer, vire-se e
elimine o inimigo. Pegue um cartão e use-o em E-12.
PASSO 2:
Elimine os inimigos e pegue o cartão. Utilize-o em F-9 para abrir o portão e
entre. Desça até o final e pegue um cartão dentro do baú. Saia das escadas e
siga para G-10. Abra o portão e desça dois níveis. Siga para M-8 e entre no
portão. Continue eliminando os inimigos que aparecerem até chegar na ponte.
Salte para baixo e siga em frente. Vire à esquerda e desça pelo telhado. Elimine
os inimigos e pegue o cartão com o último deles. Siga para L-10 e abra o portão.
Desça as escadas e elimine mais inimigos.
PASSO 3:
Pegue o cartão e abra caminho. Continue e pegue outro cartão. Abra o portão e
continue até pegar outro cartão em I-8. Abra o portão em E-8 e siga para C-12.
Pegue a metralhadora, elimine os inimigos e pegue o cartão. Entre no portão ao
lado da metralhadora e pegue o item e o cartão. Suba e use-o no C-8. Siga para
F-4 e elimine os inimigos. Pegue o cartão e continue. Desça, vire à esquerda e
pegue o cartão. Abra o portão com ele e siga em frente. Cuidado com as minas no
corredor. Pegue outro cartão e passe pelo portão. Elimine os inimigos, pegue o
cartão e abra o portão em I-9.
PASSO 4:
Entre e desça. Siga para I-7 e pegue o cartão. Siga para o local indicado no
mapa e prepare-se para o chefe. Tente ficar o mais próximo possível do inimigo e
ataque-o sem armas. Se preferir atire, mas sem arma é melhor, tira mais energia.
Tome cuidado pois ele se multiplica. Continue assim até derrotar o chefe.
CAPÍTULO 11
PASSO 1:
Siga para o I-2 e entre na porta. Desça e siga para o N-5. Entre pela porta e
elimine os novos inimigos. Pegue o cartão e abra o portão em N-12. Pegue outro
cartão e siga para F-5. Abra a porta e prepare-se para o chefe. Proteja-se nas
caixas do local e ataque quando ele estiver em cima de você. Elimine os inimigos
do local e continue.
CAPÍTULO 12-A
PASSO 1:
Você ganhará uma nova arma, mas não a use agora, você precisará dela mais à
frente. Vá de um ponto a outro no mapa até chegar à torre. Elimine os inimigos e
suba até o topo. Assista as animações e vença as batalhas.
CAPÍTULO 12-B
PASSO 1:
Este capítulo se resumirá em três batalhas até o final do jogo.
BATALHA 1:
Existem seis cristais protegidos por uma espécie de estrutura metálica. Espere
até que uma das proteções se abra e corra até lá. Dê um soco no cristal
desprotegido para destruí-lo. Faça isso e elimine os inimigos voadores.
BATALHA 2:
Utilize suas armas normais mesmo que a luta esteja difícil pra você, não use a
Death Penalty Gun. Atire na estrutura e proteja-se nas colunas de concreto. Não
perca munição e energia. Elimine-o.
BATALHA 3:
Este é o confronto que determinará sua vitória. Agora sim, utilize a Death
Penalty Gun com vontade. Atire no inimigo e tome cuidado com os ataques dele.
Esconda-se nas estruturas para evitar os ataques. Quando o chefe ficar vermelho,
suba nas estruturas móveis para se proteger do forte ataque que será lançado.
Depois que ele voltar ao normal, continue com o procedimento desde o início.
Quando sua munição acabar, fique embaixo do inimigo e golpei-o até acabar com
ele.
Fonte: Click Here
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, retire dúvidas, deixe sugestões e reclamações.