Análise bem interessante desse alucinante game de corrida para Playstation 2, clique e confira.

Clique na imágem para visitar nossa comunidade no Orkut!
Novos carros, nova cidade, fazem desta a versão definitiva de Midnight Club 3, no entanto nenhum Subaru ainda.
Recentemente foram lançados as versões especiais de Devil May Cry 3 e Metal Gear Solid 3. Agora é a vez de Midnight Club 3 com sua versão Dub Edition Remix, temos novos carros, novas músicas e uma cidade em modo novo. Caso nunca jogou Midnight Club 3 é uma ótima hora para pegar esse jogo.
O jogo basicamente é o mesmo que o MC3, a mesma jogabilidade se aplica no Remix. A jogabilidade, os gráficos, os sons e opções se matém completamente intactos, e o jogo se matém divertido tanto quanto o original. Tirando Need for Street Most Wanted (seja original ou black edition), nenhum outro jogo de corrida de rua é melhor desde que foi lançado Midnight Club 3, excessão também de Burnout Revenge, mas difere muito o estilo de jogo. O jogo basicamente é o mesmo.
No entanto as adições perante o original é a cidade de Tokyo em um novo modo, completamente separado do modo carreira principal. Mas segue o mesmo estilo, andar pela cidade competindo contra outros corredores e encontrando alguns torneios ocasionais, para assim personalizar ainda mais seu carro. Em Tokyo encontramos muito mais corridas que em qualquer outra cidade, isso adiciona muito mais horas de diversão para o jogo solo.
Mas no entanto sentimos uma sensação de dejavu e Tokyo, esteticamente é muito semelhante as outras cidades, mudando somente os atalhos e letreiros em japonês. Mas pode ter certeza que será bem desafiador correr em Tokyo.
Outra adição importante são os 24 novos carros sobre já a vasta lista de carros do original. Alguns exemplos são Scion TC, Pagani Zona C-12 S, 1998 Diablo Lamborghini, Mercedes CLS55. Como todos os outros carros do jogo, são podemos totalmente personalizar eles e lindos. As músicas novas seguem mesmo estilo do original também, dentre algumas podemos citar Bloc Party, Stereophonics, The Game, Nine Black Alps, Sean Paul e Lady Sovereign.
Caso você já tenho o original, pense bem antes de pegar o Remix, são novas adições, mais de 20 horas no modo carreira e modo Tokyo, carros novos, músicas novas. Mas o jogo continua o mesmo. Se nunca jogou ou não tem, Mdnight Club 3: DUB Edition Remix vale muito a pena ter e jogar.
Fonte: Click Here
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, retire dúvidas, deixe sugestões e reclamações.